Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Alunos avaliam site do Colégio e projetam mudanças

- Adriano Vidal

No final da tarde desta segunda-feira, dia 15, uma representação de alunos foi direcionada à sala 17 para a avaliação interativa do www.colegiosete.com e projeção do novo site a ser brevemente lançado.

Os Espaços Virtuais foram apresentados por dois integrantes da Assessoria de Comunicação do Colégio Sete, Adriano Vidal e Danilo Alves. Feitos os esclarecimentos, foi vez de ouvir os alunos sobre quais os pontos que eles consideram importantes e quais poderão ser aprimorados.

Foram várias as idéias que vão desde novas cores, espaços de jogos educacionais, até a criação de chat para os alunos da instituição. A principal sugestão, aceita quase que unanimemente, foi à mudança da cor do plano de fundo, que hoje é grafite, para uma cor mais clara com artes que dêem ênfase nas cores do Colégio Sete.

A nova versão já está em desenvolvimento; professores, coordenadores, funcionários e colaboradores todos, na medida do possível, darão suas contribuições para fazermos do nosso site um espaço feito com a participação de todos.

Prosseguir
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.