Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Geral

Eduqo: Ensino personalizado para o aluno aprender a qualquer hora, em qualquer lugar [VÍDEO]

- Natália Cleuber | Dep. Comunicação

Inteligência de Dados e Personalização. Esse é o grande diferencial do Eduqo, mais uma inovação do Colégio Sete aderida neste ano de 2019.

Com o Eduqo, os professores permitem que os alunos aprendam a qualquer hora e em qualquer lugar em dispositivos móveis, notebooks, tablets e celulares.  Funciona em qualquer dispositivo!

Também é possível que os professores acompanhem o registro de atividades dos alunos em tempo real, de qualquer computador, tablet ou celular. Dessa forma o professor otimiza o tempo e melhora o aprendizado dos alunos.

Ensino engajante

Além de poder estudar e realizar tarefas de qualquer lugar, os alunos gostam de interagir com as atividades, com a sensação de que estão em uma rede social.

QMágico

O QMágico potencializa as ações pedagógicas, possui integração com diversas tecnologias e práticas educacionais.

Ensino híbrido

Preparando-se para o futuro, o Colégio Sete, ao aderir ao Eduqo, inovou sua prática de educar em sala de aula por meio de plataformas e sites, expandindo suas possibilidades.

Sala de aula invertida

Professores podem compartilhar materiais antes da aula ou criar atividades para casa com correção automática.

O Eduqo está disponível para alunos do Ensino Fundamental Anos Iniciais (5º ano), do Ensino Fundamental Anos Finais (6º ao 9º ano) e do Ensino Médio+ do Sete.

Agora, seu filho terá um acompanhamento ainda mais personalizado e contínuo, com análise inteligente do desempenho individual e acompanhamento mais dinâmico dos pais.

Somente o Colégio Sete traz inovações como essas! Venha conhecer o jeito Sete de fazer educação!

Com informações eduqo.com.br