Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Ensino Fundamental II

Alunos e familiares participam de prova oral de Inglês do PES - Positivo English Solution

- Dorisvan Lira - Dep. Comunicação

No Colégio Sete de Setembro a educação bilíngue está presente no dia a dia. Na sala de aula e nos ambientes com orientação português/inglês. E também através do projeto The English Day que dedica um dia inteiro na escola para a comunicação em inglês.

Na última semana, pais e familiares foram convidados para se envolver no estudo de inglês. Eles participaram, juntamente com os estudantes, de uma prova oral.

O momento divertido e desafiador estreita ainda mais a parceria escola e família. E rendeu momentos que ficaram para sempre nos corações.

Veja como foi o projeto no vídeo abaixo, que acontece há dois anos, desenvolvido pelos professores Kennedy Alcântara e Sabrina Santos.