Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Sobrou animação no Arraiá do Fundamental I do Sete

- Natália Cleuber - Dep. Comunicação

Quem perdeu, perdeu! O Arraiá do Ensino Fundamental Anos Iniciais do Sete estava lindo de se ver (e de se dança também).

A garotada do 1º ao 5º ano surpreendeu pelo entrosamento dos passos nos diversos gêneros do forró como o xote, o xaxado, o baião, o arrasta-pé, o forró estilizado e muito mais.

Com o tema do For All ao Forró, as turminhas contaram, em forma de dança, a história desse tipo de música, no último dia 19, no clube Paulo Afonso – CPA.

No fim das apresentações, ao som ao vivo do trio pé-de-serra, os alunos, pais e professores formaram uma imensa quadrilha junina, lotando todo o salão nobre do CPA.

Foi linda a quadrilha, a participação das famílias, deu gosto de ver. As apresentações dos alunos, então, nem se fala. Agradeço demais às famílias por aderirem ao festejo e torná-lo ainda mais lindo. Agradeço também a toda a equipe pedagógica do Fundamental I, disse a coordenadora do Fundamental I, Cíntia Madely.