Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Alunos de Judô do Colégio Sete participam de nova etapa do festival alagoano

- Dep. Comunicação

A Escolinha Esportiva de Judô do Colégio Sete de Setembro defendeu mais uma vez as cores da instituição na II etapa do Festival Alagoano de Judô. Nessa edição participaram 8 alunos entre 6 a 11 anos. A competição aconteceu na cidade de Maceió - AL, no último dia 17/08.

“Todos os alunos tiveram um desenvolvimento técnico muito bom, vamos continuar os treinos para na próxima voltar mais forte. Destaque dessa boa participação, na minha análise, é o trabalho conjunto família e escola”, destacou a sensei, Kananda Silva.

Para a coordenação de Educação Física a participação em competições é importante por promover o desenvolvimento tanto técnico como emocional. Proporcionando aos alunos uma preparação fundamental para novos desafios competitivos na modalidade. Sem dúvida foi uma experiência marcante para suas vidas como judocas e como pessoa.

O Departamento de Educação Física e Esportes e o Colégio Sete de Setembro faz um agradecimento especial aos Pais da Escolinha de Judô. “Sem a participação de vocês esse evento não teria sido tão especial como foi para os nossos Judokinhas!!”.

CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.