Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Busca Buscar
Educação Física

Alunos de Judô do Colégio Sete participam de nova etapa do festival alagoano

- Dep. Comunicação

A Escolinha Esportiva de Judô do Colégio Sete de Setembro defendeu mais uma vez as cores da instituição na II etapa do Festival Alagoano de Judô. Nessa edição participaram 8 alunos entre 6 a 11 anos. A competição aconteceu na cidade de Maceió - AL, no último dia 17/08.

“Todos os alunos tiveram um desenvolvimento técnico muito bom, vamos continuar os treinos para na próxima voltar mais forte. Destaque dessa boa participação, na minha análise, é o trabalho conjunto família e escola”, destacou a sensei, Kananda Silva.

Para a coordenação de Educação Física a participação em competições é importante por promover o desenvolvimento tanto técnico como emocional. Proporcionando aos alunos uma preparação fundamental para novos desafios competitivos na modalidade. Sem dúvida foi uma experiência marcante para suas vidas como judocas e como pessoa.

O Departamento de Educação Física e Esportes e o Colégio Sete de Setembro faz um agradecimento especial aos Pais da Escolinha de Judô. “Sem a participação de vocês esse evento não teria sido tão especial como foi para os nossos Judokinhas!!”.

Leia Mais

1 até 9 de 106 Próximo »   Fim »
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.