Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

No Colégio Sete você aprende entre Amigos - Recepção dos alunos 2008

- Adriano Vidal

Mais um ano letivo se inicia, e o Colégio Sete de Setembro tem a honra de preparar uma recepção especial para os seus alunos.

O dia 07 de fevereiro ficou marcado por um reencontro muito especial entre alunos, professores e colaboradores do colégio, em um ambiente amistoso e de confraternização sob a condição de, novamente, dar início a um ano cheio de conquistas.

Ao chegarem ao Colégio Sete, os alunos usufruíram de um momento de descontração e reencontro com os amigos. Já em sala de aula, os professores se encarregaram das apresentações entre os grupos e de dar as boas vindas para mais um ano letivo cheio de atividades. Posterior a esses momentos, todos se dirigiram ao ginásio de esportes para participarem de um programação organizada pelos coordenadores e professores, composta por brincadeiras, sorteios e distribuição de brindes além de muita música ao som do DJ Danilo.

Para todos que fazem o Colégio Sete de Setembro, a motivação para mais um ano letivo deposita-se na satisfação de receber os discentes em nossos ambientes de aprendizagem, fazendo parte de um conjunto em que se prevalece o saber, o compromisso, o respeito e a amizade. Sejam todos bem-vindos!

Prosseguir
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.