Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

SETE divulga edital de MATRÍCULA 2020

- Natália Cleuber |Dep. Comunicação

Está aberto o período de MATRÍCULA REGULAR para o ANO LETIVO DE 2020 do Colégio Sete de Setembro. De 11 de novembro até 20 dezembro de 2019 para alunos da casa. Matrícula até 27/12/19 para alunos novatos. E de 06/01 a 10/01/20 será o período de matrícula dos alunos bolsistas.

Confira número de vagas, condições de matrícula, documentações e outras informações neste link.

Esperamos por você! Venha para o melhor... venha conhecer o jeito Sete de fazer educação.

Mais informações, ligue 75 3501-3501.