Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Busca Buscar
Ensino Médio

ENEM 2019: Colégio Sete marca presença apoiando estudantes no segundo dia de provas

- Dep. Comunicação
Crédito: Arquivo Colégio Sete Ponto de apoio do Colégio Sete na UNEB campus VIII.
Ponto de apoio do Colégio Sete na UNEB campus VIII.

O Colégio Sete de Setembro, o maior de Paulo Afonso, esteve por mais um domingo apoiando candidatos ao Exame Nacional do Ensino Médio-ENEM, de 2019.

Único a disponibilizar pontos de apoio em vários locais, no último domingo, dia 10/11, além de oferecer sombra aos candidatos com seus toldos montados, enquanto aguardavam os portões serem abertos, a equipe também deu informação e ofereceu canetas e água mineral a quem precisasse.

Foi momento também dos Feras do Ensino Médio+ receberem mais um abraço de boa sorte, combinado com momentos de descontração.

Segundo o Ministério da Educação, 72,9% dos candidatos compareceram, superando a edição de 2015 — 72,67%. Compareceram no último domingo 3,7 milhões dos 5,1 milhões de inscritos.

Veja também:

ENEM 2019: Veja gabarito do Sistema Positivo

Leia Mais

1 até 9 de 194 Próximo »   Fim »
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro FASETE Faculdade Sete de Setembro. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.