Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

40 alunos participaram do Exame de Faixa da Escolinha de Judô

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação

A noite da última quarta-feira, 13/11, foi momento de orgulho para famílias e amigos dos atletas da Escolinha de Judô do Colégio Sete. Eles participaram do Exame de Faixa, ao todo, 40 alunos conquistaram mais um nível no esporte.

A sensei Kananda Michelle não facilitou, exigindo, em todas as faixas dedicação. Assim, foram entregues faixas branca ponta cinza, cinza, cinza ponta azul, azul, azul ponta amarela e amarela.

Destaque para os alunos João Vitor e Jorge Douglas que alcançaram a faixa amarela, além de Ana Vitória faixa azul, juntos, esses atletas tem representado o Colégio Sete em competições e trazido resultados.

“Tivemos um ano muito proveitoso, festivais, competições e por fim o exame, que representa a evolução dos alunos na modalidade. Estamos contentes pela evolução agora vamos focar nos treinamentos visando as próximas competições”, destacou a sensei.