Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Ensino Fundamental I

Culminância destacou apresentações teatrais, livros escritos pelos alunos e o PES

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação

As famílias vivenciaram um lindo momento durante a culminância das atividades do Ensino Fundamental I, do Colégio Sete, no dia 19/11. Destaque para as produções textuais como cordéis e a publicação de livros, escritos pelos próprios alunos, no projeto Estante Mágica. Apresentações teatrais também mostraram a importância das atividades lúdicas no desenvolvimento das crianças.

“Durante o ano letivo trabalhamos a importância da leitura, mostrando ao aluno que sua prática aprimora o vocabulário e dinamiza o raciocínio e a interpretação”, destacou Cintia Gama, coordenadora do Ensino Fundamental I.

Projeto Estante Mágica

O Projeto Estante Mágica, desenvolvido entre estudantes do 1º e 2º ano, tornou cada criança autora do próprio livro. As publicações foram entregues aos autores com uma linda diagramação.

Certificados do Posito English Solution

O Colégio Sete entregou aos estudantes o certificado de conclusão de nível do Posito English Solution, o PES. O projeto que tem como objetivo proporcionar um ensino da língua inglesa que permite aprender a se comunicar através do idioma, essencial no mundo atual.

CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.