Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Ensino Fundamental II

Colégio Sete entrega certificação de inglês do Positivo English Solution (PES) em evento

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação
Estudantes durante apresentação de música em inglês.

Na noite desta quarta-feira, 20/11, o Colégio Sete de Setembro entregou aos estudantes do Ensino Fundamental II, a certificação de inglês pela conclusão de mais um livro do Positivo English Solution (PES).

Segundo o professor Kennedy Alcântara, a certificação oferecida pelo PES segue padrão internacional de classificação da proficiência em inglês.

Foram realizadas apresentações musicais usando o inglês, em coro, estudantes cantaram We Will Rock You, da banda Queen, além de outros sucessos, também apresentados em duetos.

Os alunos também receberam certificação da Olimpíada Nacional de Ciência - ONC. O Sete foi o único Colégio da cidade a receber medalha de ouro na ONC.

O evento antecedeu a realização de mais uma edição do Set Fun Fest. Desta vez, o evento trouxe o tema Fun Fest Blacklit, em que os alunos usufruiram de uma boate e fizeram pinturam neon pelo corpo.

CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.