Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Vote Sete 2020: Participe das atividades para eleição de líderes

- Dorisvan Lira | Dep. Comunicação
Posse de líderes em 2019. Apresentação de propostas estão entre as atividades do Vote Sete.

No Colégio Sete, toda atividade é uma oportunidade de aprender. E com a eleição de líderes de sala não seria diferente.  Por isso, o projeto “Aprendendo a Escolher” busca conscientizar os estudantes do Ensino Fundamental II e Ensino Médio + sobre direitos e deveres dos líderes e assim ver quais representam melhor a turma.

“Os líderes atuaram como participantes dos mesmos interesses da sua comunidade escolar, fundamentados na ética, na democracia e na justiça social, enquanto valores da vida humana. A participação efetiva dos alunos e alunas é fundamental para criarmos uma consciência coletiva, autônoma e emancipadora” – destaca Andressa Carmo, coordenadora de projetos do Colégio Sete.

Além da sensibilização, os candidatos terão a oportunidade de apresentar as propostas. A votação eletrônica acontece no dia 19 de fevereiro.

Compreender o papel social das funções e aprender a escolher os líderes. Isso é ou não é transformador?

Colégio Sete – Não importa o desafio, nós superamos.

CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.