Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Educação Física

Inscreva-se em uma das 9 modalidades das Escolinhas Esportivas nas áreas de dança, luta e futebol

- Dep. Comunicação

Estão abertas as inscrições para as Escolinhas Esportivas do Colégio Sete.  As vagas são ofertadas tanto para estudantes da instituição, quanto para a população em geral.

Ao todo nove (9) modalidades esportivas são ofertadas, entre elas: Balé, Futsal/Futebol/ Handebol, Judô/Jiu-Jitsu, Karatê, Muay Thai e Voleibol.

As aulas, voltadas para crianças e adolescentes, contam com o acompanhamento de professores especializados, assim como uma infraestrutura completa para a prática esportiva.

Os interessados devem procurar a recepção do Colégio Sete, das 8h às 17h. Para os esportes individuais o investimento mensal é de R$ 60,00, para os esportes coletivos R$ 40,00.

Para agendar uma visita ou mais informações: 75 3501.3501  | colegiosete.com.br

Colégio Sete – Não importa o desafio, nós superamos.