Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

VÍDEO | Orientações do cronograma de atividades escolares

- Dep. Comunicação

Nós do Colégio Sete de Setembro comprometidos com as atividades educacionais dos nossos alunos, estamos disponibilizando atividades revisionais para serem realizadas durante essa semana.

Assita ao vídeo abaixo e saiba como acessá-las no Portal Educacional Sete

É importante lembrar que para os alunos com deficiência ou transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades e superdotação temos arquivos exclusivos, todos identificados com os nomes dos alunos (Ensino Fundamental I e II  e Ensino Médio).

Os alunos que necessitam de adequação devem seguir o cronograma da turma. Qualquer dúvida as famílias poderão entrar em contato com as coordenações de ensino das 8h às 12h (presencial e on line), pelo telefone 3501–3500, nesse mesmo horário ou através do e-mail institucional de cada coordenador.

ana.flavia@colegiosete.com.br - Educação Infantil
cintia.gama@colegiosete.com.br – Ens. Fundamental I
zelia.lemos@colegiosete.com.br – Ens. Fundamental II
icaro.varjao@colegiosete.com.br – Ens. Médio

Sabemos que podemos contar com o apoio de todas as famílias nesse momento de crise mundial.

CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.