Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Geral

Colégio Sete prorroga retorno das aulas para 13/04 e continua com programação especial de atividades remotas

- Dep. Comunicação

O Colégio Sete de Setembro, por meio de sua diretoria, informa à comunidade escolar a PRORROGAÇÃO DA QUARENTENA COMO MEDIDA PREVENTIVA, decorrente da pandemia do Coronavírus (COVID-19) que alcançou o Brasil, e em conformidade com a declaração de situação de emergência decretada pelo Governo Estadual da Bahia em 18 de março.

Desta forma, fica prorrogado o período de quarentena até 12 de abril de 2020, podendo ser estendido por igual período, caso assim seja determinado pelos órgãos governamentais.

Neste período, o Colégio Sete de Setembro, buscando minimizar os efeitos sobre a rotina de estudos, continuará com a sua programação especial, por meio de atividades remotas, para todos os níveis de ensino, via Portal Educacional Sete, no site do Colégio, que deve ser acessado com o login e a senha do aluno.

Os professores já disponibilizaram conteúdos e atividades no Portal. Em caso de dúvidas, entre em contato com a coordenação do nível de ensino, através do e-mail e telefone institucional ou com o professor, via e-mail institucional. Acesse o FALE CONOSCO e veja os nossos canais de comunicação.

As atividades disponibilizadas no ambiente virtual, realizadas pelos estudantes serão utilizadas para acompanhamento e avaliação, compondo o plano de aprendizagem da disciplina.

Pedimos, pelo bem de todos, que sejam mantidas as medidas preventivas e que evitem sair de casa.

CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.