Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Colégio Sete: Suspensão de aulas presenciais segue até dia 30/04

- Dep. Comunicação

Seguindo as mais recentes recomendações das autoridades do estado e do município em relação às medidas para conter a pandemia do coronavírus (COVID-19), a diretoria do Colégio Sete de Setembro, manterá suspensas as aulas presenciais até 30 de abril.

A instituição seguirá dando suporte aos estudantes por meio de atividades remotas para todos os níveis, com cronogramas de estudos e a disponibilização de exercícios no Portal Educacional que são usados como instrumentos de avaliação.

Uma novidade para este período é a transmissão de aulas Ao Vivo, a partir do dia 13/04, por meio da internet e em ambiente próprio, exclusivo para os estudantes. O recurso será mais um aliado das famílias na manutenção da rotina de estudos. Detalhes sobre a forma de funcionamento serão apresentados, em breve, por meio de comunicação própria.

O atendimento a comunidade escolar segue por meio de nossos canais no Fale Conosco ou através da Íris, a atendente virtual, o que garante acesso aos serviços essenciais.

A equipe de coordenação segue mobilizada, juntamente com professores, respeitando as orientações do Ministério da Saúde e Ministério da Educação, no suporte, orientação e preparação de material didático

O Colégio Sete de Setembro reafirma seu compromisso com a sociedade, a fim de impedir o avanço da COVID-19. Mantenham as medidas preventivas e evite sair de casa.

Colégio Sete de Setembro – Não importa o desafio, nós superamos.

colegiosete.com.br/quarentena

CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.