Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Confira horários das Aulas ao Vivo (LIVES) e outros informativos

- Natália Cleuber | Dep. Comunicação

O Colégio Sete de Setembro tem ofertado diversas soluções para que, durante a pandemia, os nossos alunos consigam realizar as atividades escolares de forma remota.

Sendo assim, veja os principais informativos com relação aos HORÁRIOS DAS AULAS AO VIVO ( LIVES) e OUTRAS INFORMAÇÕES referentes às novas rotinas de aulas durante a quarentena:

INFORMATIVO - RETORNO ÀS AULAS - 20 DE JULHO

EDUCAÇÃO INFANTIL

Toda sexta temos contação de história nas nossas redes sociais! Confiram!

ENSINO FUNDAMENTAL I (1º ao 5º ANO)

Horários das aulas on-line a partir de 03 de agosto - Fundamental I (1° ao 5° ano) - VESPERTINO

Horários das aulas on-line a partir de 03 de agosto - Fundamental I (1°ao 5° ano) - MATUTINO

- Informativo: orentações para Recupeção Semestral (1º ao 5º ano)

ENSINO FUNDAMENTAL II (6º ao 9º ANO)

Horários das aulas on-line a partir de 03 de agosto - Fundamental II (6° ao 9° ano) - VESPERTINO

Horários das aulas on-line a partir de 03 de agosto - Fundamental II (6°ao 9° ano) - MATUTINO

- Separação das turmas e turnos para aulas on-line a partir de 03/08/2020

- Calendário de Recuperação Semestral 1 FII - 2020

- Programação Volta às Aulas

ENSINO MÉDIO (1º ao 3º ANO)

- Horário das aulas on-line a partir de 03 de agosto - (1° ao 3° ano)

- Calendário de Recuperação Semestral 1 E.M - 2020

- Programação Volta às Aulas

- Horário  Aula On-line 20 à 31 de julho 2020 (1º ao 3º ano)

TUTORIAIS

- PASSO A PASSO: Acesso ao Google Classroom (Aulas Ao Vivo)

- INFORME - Orientação para os alunos enviarem fotos e vídeos aos professores (Ens. Fundamental II / Médio / Ed. Física)

Outros informativos, cronogramas de semanas anteriores estão disponíveis na parte do INFORMATIVOS do site do Colégio Sete.

CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.