Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Confira horários das Aulas ao Vivo (LIVES) e outros informativos

- Natália Cleuber | Dep. Comunicação

O Colégio Sete de Setembro tem ofertado diversas soluções para que, durante a pandemia, os nossos alunos consigam realizar as atividades escolares de forma remota.

Sendo assim, veja os principais informativos com relação aos HORÁRIOS DAS AULAS AO VIVO ( LIVES), reuniões on-line com pais/responsáveis, cronograma de atividades e de provas, comunciados de feriados e OUTRAS INFORMAÇÕES referentes às novas rotinas durante a quarentena. CLIQUE AQUI!

TUTORIAIS

- PASSO A PASSO: Acesso ao Google Classroom (Aulas Ao Vivo)

- INFORME - Orientação para os alunos enviarem fotos e vídeos aos professores (Ens. Fundamental II / Médio / Ed. Física)

CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.