Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Busca Buscar
Geral

Durante o distanciamento social, Sete entrega mimos aos aniversariantes em domicílio

- Natália Cleuber l Dep. Comunicação

Se os estudantes não podem vir ao Colégio Sete, então o Sete vai até eles para comemorar, de forma singela, as suas datas de aniversário de nascimento, entregando-lhes um cartão e uma lembrancinha.

Essa é uma forma de dizer o quanto nossos alunos fazem falta, do quanto estamos saudosos e desejosos de que esse distanciamento social acabe para que possamos voltar ao nosso convívio diário.

Quando as aulas aconteciam presencialmente, os cartões eram entregues em sala de aula, agora, devido à pandemia, o Colégio Sete, por meio da coordenadora de Projetos Sociais, Marieleide Santos, leva em domicílio nossa demonstração de carinho, mantendo, é claro, as normas de segurança contra o contágio da COVID-19.

Confira, todas as sextas-feiras, os momentos das entregas nos nossos stories das redes socias.

 

Leia Mais

1 até 9 de 629 Próximo »   Fim »
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.