Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Colégio Sete convida pais e alunos a participarem do Desafio LEGO Day BR 2020

- Natália Cleuber | Dep. Comunicação

O Colégio Sete se inscreveu na segunda temporada do LEGO Day BR 2020 e convida os pais e alunos a participarem deste desafio nacional que incentiva a reflexão, com temas sociais e que despertem a imaginação e o raciocínio lógico nas crianças.

O Desafio LEGO Day BR começa dia 03 de agosto de 2020. Serão 4 semanas de muito aprendizado e diversão. Ao final do programa, a LEGO selecionará as melhores montagens e premiará com kits da LEGO® Education. Fiquem ligados no perfil do Instagram @legodaybr.

Confira as regras, as etapas e a premiação clicando aqui.
Lembre-se, ao postar a foto da montagem do seu filho, marque @legodaybr, @colegioseteonline e use a #LEGODayBR.

CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.