Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Drive Thru Solidário Primavera Sustentável superou expectativa de participação

- Dep. Comunicação

No último sábado, o Colégio Sete se preparou para receber as doações de roupas dos pais e alunos, num Drive Thru Solidário que comemorou o Dia Mundial da Limpeza e, também, a chegada da Primavera.

Mais uma vez, os alunos e familiares deram um show de solidariedade. Centenas de roupas foram deixadas no colégio para que sejam entregues à ONG Unidos Somos Mais, que atende os bairros Siriema e Pedra Cumprida, em Paulo Afonso/BA.

“Para nós, a união da solidariedade à consciência ambiental e sustentável foi um sucesso. Ao passo em que nossos alunos compreendem a importância de destinar algo que não o serve mais para alguém que precisa e, ainda, consegue compreender a importância de cuidar do planeta, plantando as mudas que entregamos a eles”, explicou a coordenadora da Educação Infantil, Ana Flávia Oliveira.

Jersica Guimarães, da ONG Unidos Somos Mais, beneficiada pelo Drive Thru, agradeceu a parceira, pois, pela primeira vez, um grande projeto de arrecadação foi totalmente dedicado à ONG.

A Educação infantil do Colégio Sete e o Programa G7 Ambiental, promovedores do evento, agradecem a todos os alunos e familiares, pois sem essa parceria não seria possível ajudar o próximo.

Em breve, divulgaremos o quantitativo exato da arrecadação e quantas famílias serão beneficiadas.

Prosseguir
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.