Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Conheça o SAE Digital! O novo Sistema de Ensino do Sete

- Dep. Comunicação

O SAE Digital é um sistema de ensino comprometido com a transformação da educação por meio de metodologias inovadoras e da tecnologia, atendendo as necessidades de gestores, professores e estudantes.

O conjunto de materiais didáticos do SAE constitui uma solução inovadora para um ensino de qualidade, pois traz a essência do trabalho em seu nome, pois SAE significa: Saber, Agir e Evoluir.

Saber caracteriza-se pela busca por conhecimento e pelo acompanhamento das mudanças.

Agir é colocar em prática o conhecimento, com o auxílio de nossa Assessoria Pedagógica atuando dentro das escolas para a melhoria das práticas educacionais.

Evoluir é a junção do saber e do agir, de modo a atingir os objetivos com o ensino de qualidade e o desenvolvimento dos alunos.

Pilares do SAE

• Hiperatualização: constante atualização dos materiais didáticos para potencializar a prática pedagógica e estimular o protagonismo dos alunos.
  • Tecnologia relevante: recursos digitais integrados aos materiais impressos e adaptados para a prática pedagógica
  • Assessoria pedagógica efetiva: atua em conjunto com a gestão escolar e realiza um trabalho personalizado.
  • Avaliação formativa: instrumentos avaliativos que acompanham o desempenho dos alunos e as melhorias na aprendizagem.

O que o SAE entrega

• Produtos e serviços tecnológicos para um aprendizado personalizado.
  • Solução de ensino individualizada de acordo com as necessidades do aluno.
  • Educação Infantil e Ensino Fundamental 100% aderentes à BNCC.
  • Passos seguros para o Novo Ensino Médio.
  • Assessoria pedagógica.

Como o SAE entrega

Os assessores pedagógicos do SAE estão sempre presentes nas escolas parceiras, orientando e atuando em conjunto com a equipe escolar para garantir uma assessoria pedagógica efetiva.

Diferenciais do SAE

• Garantir o sucesso: oferecendo soluções às escolas parceiras e contribuindo com seu crescimento e qualidade.
  • Valores: movidos por valores que norteiam o trabalho.
  • Inovação: o SAE é pioneiro em produtos de tecnologia relevantes para o aprendizado.
  • De olho no futuro: adequação às novas tendências educacionais, principalmente a tecnologia, com o compromisso de transformar a educação.

Resultados do SAE

• A satisfação dos clientes SAE com os produtos e serviços é uma das prioridades do sistema. Por isso, a média de satisfação de dos cliente SAE é 9,1!
  • O SAE conta com mais de 250 pessoas que compartilham o propósito e os valores dedicados ao sucesso do cliente.
  • O SAE acredita que a educação transforma o mundo e quer transformar a educação por meio da tecnologia.

CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.