Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Prorrogado até 23/10 o período da Matrícula Antecipada 2021

- Natália Cleuber | Dep. Comunicação

O Colégio Sete prorrogou até 23/10 os benefícios de campanha para as famílias que queiram realizar a renovação de matrícula de forma antecipada para o ano letivo de 2021.

Se não deu tempo de aproveitar as nossas condições especiais, a hora é agora!

CONFIRA AS VANTAGENS DE PARTICIPAR DA CAMPANHA:

• Matrícula para 2021 com valor de 2020;
  • Garantia de turno e da turma que preferir;
  • Mantimento do desconto para pagamento à vista*.
  • Parcelamento em 3x no boleto s/ juros ou**;
  • Parcelamento em até 6x no cartão s/ juros ou**;

Este é um período promocional de campanha exclusivo às famílias dos alunos veteranos do colégio, que queiram aproveitar para garantir benefícios importantes.

E saiba que esse processo de renovação é muito simples:

• Basta acessar o Portal Educacional Sete, disponível aqui no colegiosete.com.br, clicar em EDUCACIONAL, selecionar o Contexto Educacional 2021 e clicar em Rematrícula, no canto esquerdo da tela e seguir as etapas exigidas pelo sistema;
  • Mas atente-se à data, pois as vantagens da Renovação Antecipada estarão disponíveis até o dia 23 de outubro.

As famílias podem, ainda, optar pelo Período Regular de Matrícula, porém, sem as vantagens garantidas com a Renovação Antecipada. Para dúvidas e demais informações, nossa equipe de atendimento estará à disposição através do (75) 3501.3501, ou pelo Fale Conosco - clicando aqui.

Seja bem-vindo ao novo Colégio Sete, que se adaptou para acompanhar você, que também mudou.

* Desconto estabelecido em decorrência do estado de pandemia e interrupção momentânea das aulas presenciais, incidente sobre o valor integral das mensalidades.

** É considerado o valor integral de 2020 (sem desconto) para as opções de parcelamento da matrícula. Com relação ao pagamento com cartão de crédito, o mesmo deve ser realizado de forma presencial, na Tesouraria do Colégio.

CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.