Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Colégio Sete oferece Simulado ENEM gratuito e on-line ao público externo

- Natália Cleuber | Dep. Comunicação

Em parceria com o Eduqo, o Colégio Sete de Setembro oferece o Simulado ENEM, de forma gratuita e on-line para todos aqueles alunos que desejarem testar seus conhecimentos para o Exame Nacional do Ensino Médio.

Esse Simulado trará um diagnóstico do aluno nas principais áreas do conhecimento testadas no ENEM, possibilitando conhecer os pontos fortes e fracos para traçar uma linha de estudo customizada, aumentando as chances de ter o resultado que tanto deseja no Exame.

O endereço eletrônico para realizar o Simulado é colegiosete.qmagico.com.br/cadastro/756/. A prova estará disponível no dia 14/11/2020, das 7h às 23h. O estudante terá 4 horas para responder as questões. É importante que o aluno reserve um momento para se dedicar ao simulado, pois, após o início do mesmo, não será possível reiniciá-lo e, caso o tempo de prova extrapole as 4 horas, o simulado será automaticamente bloqueado.

Você, aluno de qualquer instituição de ensino, da rede pública ou privada, pode realizar o SIMULADO ENEM sem nenhum custo e totalmente on-line. Essa é uma excelente oportunidade que o Sete está oferecendo para testar seus conhecimentos e se preparar da melhor maneira para o ENEM 2021.

Prosseguir
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.