Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Participe do programa “Quem Indica Amigo é”, e ganhe descontos e até prêmios

- Dep. Comunicação

O “Quem Indica Amigo é” é um programa de Indicação Bonificada de alunos do Colégio Sete, que tem como objetivo estimular os responsáveis dos alunos, regularmente matriculados na instituição, a participarem ativamente do processo de matrícula. Indicando novos alunos é possível obter benefícios e concorrer a prêmios.

A cada novo aluno indicado e matriculado no Colégio Sete, o responsável que indicou o novato receberá um desconto de 20% sobre o valor integral da anuidade escolar (mensalidade ou matrícula).

Os descontos do “Quem Indica Amigo é” são cumulativos, ou seja, quanto mais alunos novatos o responsável indicar, mais descontos ele receberá, podendo atingir 100% de desconto na matrícula ou mensalidade.

Vale lembrar que o “Quem Indica amigo é” é um programa ininterrupto, por isso, você pode indicar novos alunos a qualquer momento do ano letivo e obter benefícios.

Quer saber mais como funciona? CLIQUE AQUI, fique por dentro de mais informações e participe.

CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.