Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Muito carinho e reencontro na despedida da Educação Infantil

- Dep. Comunicação

As professoras da Educação Infantil do Colégio Sete, se paramentaram com todos os equipamentos de segurança para que pudessem ter um último contato com seus alunos. A emoção desse momento tomou de contas das crianças, pais e professoras.

Seguindo os protocolos de biossegurança, em dias alternados e horário marcado os pequenos da Educação Infantil puderam ir até à escola, rever suas tias antes das férias, aquele último contato mesmo que de máscaras, luvas e álcool gel.

E nesse encontro as professoras entregaram as crianças suas atividades feitas no início do ano letivo, quando não tínhamos a pandemia, que acabou modificando o modelo de ensino com o qual estamos habituados.

Diante de tudo o que estamos vivendo é essencial destacar que foi lindo ver a determinação das famílias que juntamente com as crianças mantiveram os estudos mesmo que de forma on-line. De fato, eles são vitoriosos, e agora confira a nossa galeria e veja um pouco de como foi esse lindo reencontro.

Prosseguir
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.