Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Você é nosso convidado para o Drive Thru Volta às aulas 2021

- Natália Cleuber | Dep. Comunicação

Jamais iniciaríamos o ano letivo vendo vocês, apenas, pela tela do computador! Queremos ter a alegria de vê-los cara a cara, ainda que respeitando o distanciamento, porque nada substitui o olho no olho.

Então, nosso primeiro dia de aula, 01/02, realizaremos o Drive Thru Volta às Aulas 2021, das 16 às 19h, no Colégio Sete, para os alunos de todos os níveis de ensino.

Venham matar a saudade, conhecer os novos professores, receber brindes e dar aquele close bonito pra foto.

Estamos ansiosos para revê-los e conhecer os novatos! Vai ser um momento marcante!

Vocês não podem perder.

OBS.: Os alunos da Educação Infantil e do Ens. Fundamental 1, que já adquiriram o material didático 2021 na Tesouraria do Colégio receberão, durante o Drive Thru, o material do Pleno e do Nave à Vela. Os alunos do Ens. Fundamental II receberão o material do Nave à Vela.

Prosseguir
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.