Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Geral

Colégio Sete e UniRios mantém aulas normalmente na semana do dia 15 de fevereiro

- Natália Cleuber | Dep. Comunicação

O Colégio Sete e o Centro Universitário UniRios manterão, normalmente, as aulas durante a semana em que seria comemorada o Carnaval, de 15 a 17 de fevereiro.

De acordo com o diretor educacional do Colégio Sete e reitor do UniRios, prof. Jacson Oliveira, o governador do estado da Bahia emitiu decreto solicitando que as instituições não concedessem feriado durante a referida semana, para que se evite aglomerações, viagens e consequente crescimento no número de casos do COVID-19.

“Acho que conceder esse feriado não é bom para saúde de ninguém. Então, nosso compromisso é justamente evitar o favorecimento de situações que gerem maior contágio do Coronavírus”, explicou Jacson Oliveira.

Dessa forma, pensando no bem comum dos nossos estudantes, familiares e comunidade, o Grupo Sete manterá as aulas síncronas e assíncronas em suas instituições de ensino, contando com a compreensão de todos.

 

Leia Mais

1 até 9 de 690 Próximo »   Fim »

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Prosseguir
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.