Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Ensino Médio

Enem & Emoções: Sete e Centro Ciranda promovem bate-papo para alunos do Terceirão!

- Natália Cleuber | Dep. Comunicação

O autoconhecimento traz inúmeros benefícios para o ser humano. Conhecendo-se, é possível reagir de forma diferente a certas situações da nossa vida, é possível perceber como os fatos impactam nossos sentimentos e emoções; descobrir nossa própria vocação, seja ela profissional ou pessoal; deixar de ter medo das coisas e das pessoas; sentir mais confiança em si mesmo e nos outros, entre diversas outras vantagens.

E como esse autoconhecimento é importante para os alunos do 3º ano do Ensino Médio! Eles estão prestes a fazer escolhas importantes para vida acadêmica e profissional.

Pensando nisso, o Sete e o Centro Ciranda promoverão, dia 24/03, às 17h, o Bate-papo Enem & Emoções: autoconhecimento e preparo emocional, para os alunos do Terceirão do Sete.

A conversa será conduzida pela psicóloga Juliana Nicácio, on-line, pelo Microsoft Teams. O link será disponibilizado pelo grupo institucional do whastapp.

Você, estudante do Terceirão, não pode perder esse bate-papo que promete ser show!

Prosseguir
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.