Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

NOTA DE PESAR: Colégio Sete lamenta a morte do senhor Evaldo Carvalho Júnior

- Dep. Comunicação

O Colégio Sete de Setembro lamenta por meio desta nota de pesar a partida do senhor Evaldo Carvalho Júnior, esposo da senhora Tamara Mutti Martins Carvalho e pai dos alunos Tharso Mutti Carvalho (6º ano), Thainá Mutti Carvalho (7º ano) e do egresso João Victor Mutti Carvalho.

Em nome da direção, professores, colaboradores e demais amigos da comunidade escolar, recebam nossa total solidariedade neste momento.

Faltam-nos palavras de conforto a esta dor, mas temos convicção de que nosso glorioso Deus iluminará e consolará a família!

Estendemos nossos sentimentos de pesar para com todos os amigos e familiares.

Em nome de todos que fazem o Colégio Sete nosso fraternal abraço.

Prosseguir
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.