Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Geral

Colégio Sete tem Ano Letivo de 2020 validado pelo Conselho Estadual de Educação da Bahia

- Natália Cleuber | Dep. Comunicação

O Colégio Sete tem a honra de informar à comunidade escolar que o Conselho Estadual de Educação da Bahia (CEE-BA) validou o ano letivo de 2020.

Na lista divulgada pelo CEE-BA constam as instituições que cumpriram todos os mecanismos de controle do Regime Especial de Atividade Curricular. Este regime foi estabelecido no início da pandemia ocasionada pela COVID-19, como forma de viabilizar as aulas nos domicílios dos estudantes, enquanto perdurarem os decretos de enfrentamento à situação de emergência em saúde pública, que suspendem as atividades presenciais nas instituições de ensino.

O único colégio de Paulo Afonso que não parou com o início da pandemia e o que mais rapidamente se adequou à nova circunstância. O Colégio Sete, devido a todo aparato tecnológico que já possuía, conseguiu, em tempo recorde, transformar o ensino presencial em ensino conectado, evitando prejuízos aos estudantes, no que se refere ao aprendizado.

Em 2021, todo o compromisso do Colégio Sete se mantém, na certeza de que será feito o melhor em educação básica, para que os alunos e toda a comunidade escolar consigam atingir um desenvolvimento integral.

Continuamos contando com o apoio de vocês, alunos e familiares!

Prosseguir
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.