Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Projeto “Meu Amigo Pet” foi um sucesso e doações são entregues a ARDAP

- Dep. Comunicação

Quem alimenta, amigo é. Esse foi o slogan da campanha “Meu Amigo Pet”, promovida pelo Colégio Sete, que arrecadou alimentos, remédios, materiais de limpeza, entre outros, para ajudar animais que vivem em situação de rua. As doações foram destinadas a Associação Recanto dos Animais em Perigo (ARDAP), entidade que acolhe, na casa de voluntários, animais socorridos.

Para que você conheça um pouco mais da realidade desses animais, CLIQUE AQUI e confira o vídeo onde apresentamos um pouco desses animais e da necessidade de cuidados, alimentos, remédios e acima de tudo: amor. E agora com essas doações eles terão a oportunidade de ter cuidados, alimentação e saúde.

Com o apoio dos nossos alunos e familiares chegamos foram arrecadados 94 kg de ração para cães e gatos, além de 33 caixas de medicamentos diversos. A união entre escola e família para ajudar os mais necessitados, mais uma vez, traz bons frutos para nossa comunidade.

Assista no vídeo abaixo do depoimento de Ana Beatriz, representante da ARDAP, agradecendo pelas contribuições.

Uma publicação compartilhada por Colégio Sete (@colegioseteonline)

Prosseguir
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.