Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Protagonismo em Ação: Estudantes do Colégio Sete superam meta e ajudam ONG

- Dep. Comunicação

Foi com grande alegria que o Colégio Sete fechou mais um projeto com sucesso, nas últimas semanas os nossos alunos se dedicaram incrivelmente a ajudar o próximo através do projeto Protagonismo em Ação. Através de atividades os estudantes levantaram recursos para apoiar a ONG Unidos Somos Mais (USM), que atua no bairro Siriema I, ajudando mães, jovens e crianças em situação de vulnerabilidade social.

Os alunos e as famílias se empenharam realizando bazar de roupas, venda de rifas e até uma vaquinha on-line. A criatividade tomou de conta para que tudo pudesse ser revertido para a ONG.

E o resultado não poderia ser diferente, não só batemos a meta como ultrapassamos. No início do projeto a meta era de R$ 3 mil (três mil reais), com todos os esforços o total arrecadado foi de R$ 3.422 (três mil, quatrocentos e vinte e dois reais).

O Colégio Sete sente orgulhoso pelo empenho dos alunos na realização do projeto, que deu apoio necessário para ONG Unidos Somos Mais iniciar a produção de fraldas e absorventes.

Assista o vídeo a baixo de agradecimento da Jersica Silva, coordenadora da ONG.

Uma publicação compartilhada por Colégio Sete (@colegioseteonline)

Prosseguir
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.