Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Gincana virtual envolveu alunos e usou Olímpiadas como desafio

- Dep. Comunicação

Na última sexta-feira (13), o Colégio Sete realizou uma gincana virtual com os alunos do Ensino fundamental II e Ensino Médio, trazendo diversão, alegria e descontração. Com objetivo de estimular a criatividade, colaboração e aprendizagem cultural sobre o maior evento esportivo da contemporaneidade, os jogos olímpicos de verão, foi proposto a construção de uma Tocha Olímpica, símbolo do evento, aproveitando o clima das OLÍMPIADAS DE TOKYO 2020.

O Resultado foi incrível e você pode conferir a criatividade dos nossos alunos, em nossa galeria de fotos, aqui na matéria. Lá estão os resultados dos trabalhos dos nossos alunos. E com muita dedicação é claro, criatividade, os ganhadores foram as turmas do 6º ano A e B, 9º ano A e B e o 1º ano A e B. Parabéns a todos os alunos envolvidos, sem sombra de dúvida todos se divertiram muito.

E fiquem ligados em nossas redes sociais, em breve teremos novos projetos.

Prosseguir
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.