Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Geral

Colégio Sete retorna às aulas presenciais, gradativamente, a partir do dia 30.08

- Natália Cleuber | Dep. Comunicação

Seguindo todos os protocolos de biossegurança e decretos estabelecidos pelos órgãos estaduais e municipais, o Colégio Sete retoma as aulas presenciais na próxima segunda-feira, 30 de agosto de 2021.

Nesta data, 30, retornarão as turmas da Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º ano) e, dia 08 de setembro, retornarão as turmas do Ensino Fundamental Anos Finais (6º ao 9º ano) e Ensino Médio+, com todo o revezamento e grupamento amplamente divulgados em nosso site e redes sociais.

Para saber o grupo ao qual seu filho, nosso aluno, pertence, e os dias e horários das suas aulas presenciais dele, acesse os Informativos no nosso site ou confira nos grupos institucionais de whatsapp.

É importante o cumprimento de todas as regras de biossegurança para um retorno gradual seguro, sendo assim, pedimos atenção à CARTILHA que contém todas as normas que precisam ser cumpridas pelos alunos, colaboradores e familiares.

Vamos juntos superar mais esse desafio. Contamos com todos vocês.

Prosseguir
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.