Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Elogios, críticas e sugestões? Conte com a Ouvidoria do Colégio Sete

- Natália Cleuber | Dep. Comunicação

Você já conhece a Ouvidoria do Colégio Sete? Ela é um canal disponibilizado para você trazer seus elogios, críticas e sugestões, pois sabemos que apenas assim, lhe ouvindo, conseguiremos melhorar cada vez mais os nossos serviços.

Vale lembrar que, todos os colaboradores do Colégio Sete, os coordenadores de níveis de ensino, caso você seja aluno ou responsável por aluno do Colégio, estão à disposição para acolhê-los através do e-mail e do telefone. Estamos de portas abertas para atendê-los e recebê-los, buscando a melhor solução, sempre.

Se ainda assim você, estudante, colaborador do Colégio Sete (pois a Ouvidoria também atende o público interno) ou cidadão em geral,  precisar contatar a Ouvidoria, acesse colegiosete.com.br/faleconosco e conte com nosso atendimento on-line, via chat, ou se preferir, com o nosso atendimento via formulário ou contato telefônico.

Para melhor atendimento, pedimos atenção aos dados fornecidos no formulário, facilitando o acompanhamento e retorno da sua solicitação. Apenas com o uso consciente da Ouvidoria poderemos aprimorar nossos serviços.

Você diz o que pensa e o Colégio Sete pensa no que você diz.

Estamos à disposição para melhor lhe atender!

Prosseguir
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.