Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Geral

Semana da Criança do Colégio Sete: Alegria Compartilhada em parceria com o Corpo de Bombeiros

- Dep. Comunicação

O Colégio Sete promove de 5 a 8 de outubro a Semana da Criança: “Alegria Compartilhada” o evento se destina a crianças da Educação Infantil e do Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º Ano).

Nossa programação termina com um Drive Thru no Parque Belvedere com um detalhe importante - os 4 carros mais enfeitados concorrerão por votação aberta para escolha do mais criativo.

Neste ano contamos também com uma parceria muito especial: 15° Grupamento de Bombeiros Militar de Paulo Afonso, por isso o tema “Alegria Compartilhada”. Através desta parceria estaremos arrecadando brinquedos e calçados que serão doados a algumas comunidades carentes da nossa cidade. As doações podem ser deixadas no Colégio durante a semana ou entregue no próprio Drive Thru.

Serão dias de muita diversão e alegria para nossos pequenos veja a PROGRAMAÇÃO:

EDUCAÇÃO INFANTIL

• 05/10 (terça-feira)

08h/14h - Cineminha e Festival de Pipoca.

10h/16h - Oficina de Brinquedos

• 06/10 (quarta-feira)

08h – GINCANA ACQUA BOOM

• 07/10 (quinta-feira)

08h/14H – Dia do Cabelo Maluco, Show de Calouros e desfile.

10h/16H - Oficina de Culinária

• 08/10 (sexta-feira)

Drive Thru das Crianças

• Parque Belvedere
  • Das 15:30 às 17:30

ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

06/10 (quarta-feira)

09:30 -  Desfile do Cabelo Maluco

10:00 - Oficina de Culinária

10:30 – Show Artístico (TCHUK – UNIRIOS)

07/10 (quinta-feira)

GINCANA ACQUA BOOM

8h30 às 11h – 1º e 2º anos

14h30 às 17h – 3º, 4º e 5º anos

08/10 (sexta-feira)

Drive Thru da Fantasia

Local: Parque Belvedere

Hora: 15h30 às 17h30

Traje do aluno: Fantasia

Prosseguir
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.