Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Geral

Florir de Sentimentos: Ação social e valores como o amor ao próximo marcam início da primavera no Sete

- Lucas Henrique e Dorisvan Lira - Dep. Comunicação

Florir de Sentimentos foi o projeto que encabeçou o início da primavera no Colégio Sete. Em sala de aula as professoras abordaram valores e sentimentos importantes para a formação da nossa sociedade.

Foram discutidos temas como sustentabilidade, reciclagem e principalmente os sentimentos que são parte importante para a formação global do indivíduo. Atividades Lúdicas em sala de aula promoveram através do teatro, rodas de bate-papo e muita diversão conhecimentos importantes para os estudantes.

Acesse a nossa galeria e confira as fotos de algumas das ações desta semana primaveril.

E para encerrar a semana do Florir de Sentimentos um dos principais temas foi o amor ao próximo e a solidariedade. Graças às doações feitas pelos alunos e familiares o Colégio Sete preparou um SOPÃO SOLIDÁRIO que foi distribuído no bairro Boa Esperança, comunidade da cidade de Paulo Afonso que recebe ações comunitárias do Grupo Sete.

Assista o vídeo a baixo e confira como foi esse momento de amor e solidariedade.

É muito importante poder contar mais uma vez com o apoio dos familiares dos nossos alunos. Juntos, conseguiremos construir valores sólidos importantes na construção de uma sociedade mais solidária.

Prosseguir
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.