Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Geral

Natal Luz para a Vida terá apresentações artísticas em momento de confraternização natalina

- Dep. Comunicação

No dia 26 de novembro, a partir das 18h30, o campo do Colégio Sete vai se tornar palco de uma belíssima noite. O Natal Luz para a Vida vai proporcionar um momento lindo de confraternização em clima natalino para as famílias, com apresentações culturais e sorteio de brinde.

Na programação show com Anderson e Banda para animar o encontro e certamente muitas emoções para todas as idades com o Teatro Filhos da Terra.

Traga sua toalha de piquenique

A ideia é que as famílias ocupem o campo como um grande piquenique, por isso, é importante que cada família traga sua toalha, lençol ou malha para forrar a grama e aproveitar com conforto este evento especial.

Ação Social

A ação social faz parte de todas as atividades que o Colégio realiza e nesta não poderia ser diferente. Mais uma vez, em parceria com o Corpo de Bombeiros, vamos arrecadar alimentos, cestas básicas e brinquedos que serão doados a famílias em situação de vulnerabilidade social.

Sorteio de uma Alexa

Para arrecadar fundos com a finalidade de realizar o Natal Luz para a Vida estudantes do terceiro ano do Ensino Médio+ estão promovendo o sorteio de uma Alexa, a assistente de voz da Amazon, capaz de entender o que lhe é pedido e executar tarefas simples. Para concorrer, basta procurar a coordenação do Colégio ou um dos estudantes do 3º ano.  

Leia Mais

1 até 9 de 778 Próximo »   Fim »

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Prosseguir
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.