Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Alunos do Projeto Nova Vida visitam a sala 3D

- Adriano Vidal

A sala de aula em terceira dimensão do Colégio Sete de Setembro, Sala 3D, recebeu nesta quarta-feira, 14 de julho, a visita dos alunos do Projeto Nova Vida, do Espaço Social Sete de Setembro. A visita foi pensada objetivando proporcionar mais um momento de interação entre o Colégio Sete de Setembro e o Espaço Social Sete de Setembro e tornar comum mais este recurso tecnológico-educacional disponível na instituição.

Sob a coordenação dos professores Danilo Alves, Diná Pires e Jean Carlos, as quatro turmas do Projeto Nova Vida participaram de uma aula interativa respaldada pelo que há de mais moderno em recursos áudios-visuais em terceira dimensão. Toda a aula foi prestigiada pelo Diretor Geral do Colégio Sete, Prof. Gilberto Gomes de Oliveira, bem como pelos voluntários Rogério e Fátima.

“professor eu nunca tinha imaginado que era tão bom assim... mas eu tomei um susto quando o peixe pulou para "fora” da tela" – Declarou o adolescente Mateus, 13 anos, referindo-se ao vídeo Viagem ao Fundo do Mar.

Essa iniciativa foi carinhosamente atendida pela coordenadora do projeto, Fátima Carvalho e pela direção do Colégio Sete de Setembro, que mais uma vez enfatizou que a tanto o Colégio Sete quanto o Espaço Social comungam dos mesmos objetivos, de transformar, através da educação, a realidades em que o aluno está inserido.

Prosseguir
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.