Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Educação Infantil: Reunião de pais e responsáveis

- Dep. Comunicação / Mariana Nogueira

Dia 30 de abril ocorreu a reunião de pais e responsáveis dos alunos da Educação Infantil, presencialmente. Com o retorno das aulas presenciais, o encontro visou apresentar a dinâmica utilizada no ambiente escolar.

Inicialmente, no Auditório do Colégio Sete, o momento contou com a participação da Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil Ana Flávia Silva, havendo uma apresentação dos temas norteadores do bimestre. Em seguida, nas respectivas salas, as professoras trouxeram apresentação do quadro de profissionais que compõem a sala de aula, o conteúdo a ser discorrido durante o período letivo e as demais informações necessárias para o êxito dos educandos.

Confira nossa galeria!

Prosseguir
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.