Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Vote Sete: No dia 30 de maio estudantes vão escolher líderes de turma

- Dep. Comunicação

O processo de escolha de líderes de turma no Colégio Sete é visto como uma oportunidade para que estudantes do Ensino Fundamental II entendam mais sobre direitos, deveres e obrigações de todos. O processo compreende uma etapa, iniciada em 10 de maio, onde os candidatos entendem um pouco mais sobre seu papel e podem também apresentar as suas propostas para a turma.

No dia 30 de maio, por meio de votação direta e eletrônica, os alunos poderão escolher pelo voto direto quem vai representar a turma.

Prosseguir
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.