Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Colégio Sete promove "Momento PLENO em família"

- Dep. Comunicação

O PLENO e o Colégio Sete acreditam que a educação necessita ir além da formação acadêmica do aluno. Para ser integral, deve também abordar aspectos socioemocionais para possibilitar que o aluno compreenda o mundo ao seu redor, tenha consciência de seu papel na sociedade e construa seu projeto de vida.

Amanhã, 26/05 ás 18h, teremos o "Momento Pleno em família", o tema irá abordar como conhecer e regular suas emoções com uma comunicação mais assertiva na educação das crianças e jovens. Esse encontro é exclusivo do Colégio Sete, com Rafael Galavoti, consultor socioemocional do programa pleno. O momento será direcionado para nosso público interno e externo. Sem custo para inscrição e participação.

Para se inscrever, CLIQUE AQUI.

Esse é o jeito Sete de fazer educação e construir uma sociedade segura emocionalmente a partir de nossos estudantes.

Prosseguir
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.