Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Jogos Internos 2022 do Colégio Sete movimentaram a comunidade escolar

- Dep. Comunicação

Trazendo alegria, diversão, competitividade saudável e interação os Jogos Internos de 2022 animaram o Colégio Sete. As disputas ocorreram nos dias 26, 27 e 28 de maio, no centro poliesportivo envolvendo estudantes do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio.

Durante os três dias de competição pais e demais estudantes fizeram torcida por cada equipe ou atleta. Foram disputas em 7 modalidades: Futsal, Futebol de Campo, Queimada, Voleibol, Judô, Tênis de Mesa e até o curioso Cubo Mágico.

Os competidores contaram ainda com o apoio na arbitragem de estudantes de graduação em Educação Física e primeiros socorros por parte dos estudantes de Enfermagem.

“Agradecemos pela parceria de todas as famílias, alunos e colaboradores do Colégio Sete que tornaram possível o sucesso dos Jogos Internos, foram momentos de diversão e também de amadurecimento que o esporte proporciona a todos nós. Ver o colégio cheio de vida e movimento é a maior premiação de todas”, destacou Jorge Paulo, coordenador de Educação Física do Colégio Sete e organizador dos jogos.

Confira abaixo os resultados da competição por modalidade:

FUTSAL

VICE-CAMPEÃO – KAIKY NASCIMENTO

ENSINO MÉDIO – CAMPEÃO – JORGE DOUGLAS

CUBO MÁGICO

CAMPEÃO – LIZ ALVES (6ºC)

Prosseguir
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.