Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

HISTÓRIAS QUE NOS ORGULHAM - Conheça a história de Lucas Gabriel

- Dep. Comunicação / Elaine Beatriz

“Durante alguns anos do ensino fundamental, solicitei aos meus pais ir para o ensino público, porém, eles foram resistentes e disseram que não abririam mão do Colégio Sete, mesmo que isto estivesse pesando em manter dois filhos no colégio, pois acreditavam no ensino oferecido.

Realizei a graduação no grupo sete também, em Administração. Um ano depois, ingressei na Universidade Federal de Sergipe, no Mestrado em Administração, e atualmente sou aluno de Doutorado em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas [FGV/EAESP], uma das mais renomadas escolas de administração do Brasil, com nota máxima de avaliação da CAPES (nota 7).”

Prosseguir
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.