Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Trote do terceirão movimenta intervalo do colégio

- Dep. Comunicação/ Mariana N. / Elaine B.

O terceiro ano do ensino médio traz consigo a finalização de uma jornada direto para os vestibulares mais importantes do Brasil, incluindo o Exame Nacional do Ensino Médio e demais provas que abrem oportunidades para ingressar no ensino superior.

Nesse sentido, para trazer descontração, aproveitar e construir mais memórias de um ciclo que brevemente se encerrará, estudantes do 3° ano do Ensino Médio+ do Colégio Sete, caracterizados e fantasiados, organizaram um trote e se divertiram animando o pátio e corredores da escola. Foi um momento de interação e alegria que sem dúvidas ficará marcado nas lembranças dos nossos alunos.

Confira a galeria!

Prosseguir
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.