Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Colégio Sete participa de hasteamento das bandeiras na prefeitura

- Dep. Comunicação/ Mariana N. / Elaine B.

Para iniciar a semana de celebração do aniversário de emancipação política de Paulo Afonso, que será no próximo dia 28, foi realizado, dia 25 de julho, o hasteamento das bandeiras numa solenidade que ocorreu em frente à sede da Prefeitura Municipal.

O Colégio Sete marcou presença com os representantes de turmas, professores e o diretor da instituição - Jacson Oliveira - e na ocasião também estiveram presentes alunos de diversas escolas, prefeito, vice-prefeito, secretários, legisladores e autoridades religiosas da cidade.

O hasteamento das bandeiras foi direcionado pelo prefeito Luiz de Deus e os tenentes-coronéis da 1ª Cia e 15° GBM.

Confira a galeria.

Prosseguir
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.