Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Geral

Colégio Sete traz mensagem de esperança no desfile cívico de 64 anos de Paulo Afonso

- Dep. Comunicação/ Mariana Nogueira

“Paulo Afonso, Paulo Afonso, lugar de encantos mil, és a capital da energia, riqueza do nosso Brasil”. Com uma história linda e marcante, Paulo Afonso comemorou, no último dia 28, 64 anos de emancipação política no desfile cívico com o tema “Desafios enfrentados, esperanças renovadas”.

O Colégio Sete, com a Banda Marcial, alunos e profissionais de diversas áreas, marcou presença no desfile declarando o sentimento da escola pela cidade e ressaltando a importância da esperança para, em conjunto, continuar caminhando e acreditando no futuro da educação mesmo diante de desafios, como foi durante o período de pandemia.

Inspirados no poema Recomece, do poeta e cordelista Bráulio Bessa, pelotões do colégio enfatizaram mensagens como “acredite”, “caminhe” e “viva”, homenageando profissionais que estiveram na linha de frente do enfrentamento contra o Covid-19 e os educadores que continuaram lutando para oferecer uma educação de qualidade independente das barreiras encontradas.

Confira a galeria desse dia emocionante.

Leia Mais

1 até 9 de 828 Próximo »   Fim »

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Prosseguir
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.