Baixe o aplicativo do Colégio Sete e tenha acesso rápido ao Portal Educacional no seu celular

Biblioteca

Em comemoração ao Dia do Escritor, biblioteca homenageia Euclides da Cunha e escritores locais

- Dep. Comunicação/ Mariana Nogueira

Dia 25 de julho é comemorado o Dia Nacional do Escritor, data em que se relembra a relevância dessa figura para promover a leitura no Brasil. Com isso, a Biblioteca do Colégio Sete organizou, do dia 25 ao dia 27 de julho, uma homenagem a Euclides da Cunha e aos diversos nomes que compõem o quadro de escritores da cidade.

Para essa homenagem, através de stand e panfletos, a biblioteca realizou uma exposição trazendo obras do patrono que dá nome ao local – Euclides da Cunha - e de escritores de Paulo Afonso, como Jadson Oliveira, Gecildo Queiroz, Francisco Filho, Sérgio Malta e demais artistas que abrilhantaram a literatura pauloafonsina com arte, conhecimento e criatividade.

Esse é o jeito Sete de fazer educação.

Confira a galeria.

 

Leia Mais

1 até 9 de 34 Próximo »   Fim »

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Prosseguir
CERSPA Centro Evangélico de Recuperação Social de Paulo Afonso. Entidade mantenedora do Colégio Sete de Setembro e Espaço Social. Espaço Social Investimento socioeducacional do grupo de ensino Sete de Setembro UniRios Centro Universitário do Rio São Francisco. Instituição de Ensino Superior privada de Paulo Afonso - Bahia.