Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Alunos realizam exame para graduação de faixa no Judô

- Adriano Vidal

Visando avaliar e promover os alunos praticantes de judô, o Colégio Sete de Setembro, através do professor Lúcio Flávio, realizou a graduação de faixas da branca à laranja.

O evento contou com a participação de uma equipe de professores/avaliadores, da cidade de Aracaju-SE, e reuniu 16 alunos que prestaram avaliação para as faixas cinza, azul, amarela e laranja. Estes apresentaram seus conhecimentos sobre Filosofia, História, Fundamentos e Técnicas do judô, expressando por meio do desenvolvimento desses conteúdos, um excelente aproveitamento, obtendo média superior à mínima exigida.

A atividade marcou também o início das atividades na sala de práticas desportivas, que vem para funcionar como mais um espaço de incentivo ao esporte.

Realizar esses momentos é uma forma de reconhecer os alunos pelo seu desenvolvimento e aprendizado, bem como incentivar a prática esportiva. Assim, o Colégio agradece à equipe de professores/avaliadores e todos que se empenharam nessa realização. E tem o prazer de parabenizar todos os alunos participantes!