Colégio Sete de Setembro - Paulo Afonso - Bahia

Colégio Sete inaugura nova sala de práticas desportivas

- Adriano Vidal

Visando dinamizar as práticas do judô, dança e inserindo o balé, como propostas de atividades físicas para os alunos, o Colégio Sete de Setembro investiu na construção de uma nova sala de práticas desportivas nas dependências da instituição.

O momento de inauguração contou com a presença da Coordenação de Educação Física, Direção do Colégio, alunos e familiares, que por sua vez parabenizaram a escola pelo novo espaço, este que surge como mais uma proposta para a ampliação das atividades desenvolvidas pelo projeto de Educação Física.

Aproveitando o momento, foram entregues medalhas aos alunos destaques dos Jogos Internos 2010.